Mini Guitarra Willian Lee




      Willian Lee é mineiro de Belo Horizonte! Compositor, guitarrista e cantor, em sua carreira de guitarrista tocou com Sergio Reis, Donizete entre outros músicos de destaque. Willian é fenômeno na internet, tem sua voz e o som da sua guitarra reconhecida no Brasil e em várias partes do mundo. Em 2011 gravou o seu primeiro CD pela C.A.D.M. Records.
           Sem dúvida, esse mineiro é o maior guitarrista de rua do país! Willian Lee foi homenageado por uma grande fã com o quadro inspirado em seu florido instrumento! Aceitamos o desafio que nos proporcionou conhecer esse artista de papo legal e carisma excepcional!

2 comentários:

  1. Miniluthieria fez um trabalho difícil com excelente qualidade!! Sempre atencioso, dedicado, interessado e tudo dentro do prazo combinado,apesar do grande desafio proposto!! Profissionalismo!!
    Foi uma alegria imensa poder homenagear e demonstrar todo meu reconhecimento ao trabalho incrível desse grande músico Willian Lee com a miniatura da sua própria guitarra!! Uma obra de arte!!Eu agradeço imensamente a Miniluthieria por me proporcionar esse momento inesquecível!! Emoção pura!! Um grande abraço da Lucy Freitas!!

    ResponderExcluir
  2. Ohhhh amigo ficou linda a miniatura da minha guitarra! Ficou perfeita! Igualzinha a original! Grande trabalho o seu! Um grande abraço!

    ResponderExcluir