Quem Sou

     Diferente de tudo que você já viu, a Miniluthieria surge com uma ideia nova, que traz a música e a arte em madeira numa só proposta! Idealizada em 2011, em Tubarão/SC, por Felipe Messaggi, esse novo conceito se traduz em criar quadros personalizados de instrumentos musicais em miniatura que encantam e surpreendem desde os simples admiradores de arte até os próprios artistas ligados à música.
     Tendo como proposta emocionar as pessoas com quadros criativos de instrumentos e aplicando conhecimentos de luthieria, temos alcançado o nosso objetivo que é de transformar ambientes com a magia da música e da arte.
    Hoje, de Curitiba/PR, atendemos pedidos de todas as partes do mundo, tendo o privilégio de conhecer e entregar nossas obras a grandes nomes da música nacional e internacional. Com trabalhos espalhados por todo o Brasil e outros países, como Espanha, Portugal, Japão, Itália, a Miniluthieria atende exigentes pessoas de uma maneira personalíssima, que visualizam em nosso trabalho a oportunidade de presentear, decorar, e seduzir. Fale diretamente com o artista, conheça a Miniluthieria e encante-se!