Quadro Def Leppard Mini guitarra Phil Collen

mini guitarra phil collen def leppard

mini guitarra phil collen def leppard
Quadro Def Leppard Mini guitarra Phil Collen.
Def Leppard (o nome vem de Deaf Leopard, que em português significa Leopardo Surdo) é uma banda de rock formada na cidade Sheffield, Inglaterra, em 1977. Fez parte da geração chamada NWOBHM, porém tem outros estilos, como hard rock. É considerada uma das bandas mais populares do mundo e já vendeu mais de 100 milhões de álbuns mundialmente.
    Seu primeiro disco, On Through The Night, de 1980, estabelece-se entre as quinze mais das paradas de sucesso britânicas e abrem concertos dePat Traves, AC/DC e Ted Nugent. Chamam a atenção do produtor do AC/DC, Robert John "Mutt" Lange, que decide produzir o álbum seguinte,High 'n' Dry, de 1981. O álbum tem canções consideradas clássicas do grupo tais como "Let It Go", "Another Hit And Run" e "No, No, No". A canção "Bringin' on the Heartbreak" (que seria regravada em 2003 pela cantora Mariah Carey), do mesmo álbum, torna-se a primeira baladaheavy metal a tocar na MTV. Pete Willis sai da banda devido a problemas com alcoolismo e é substituído por Phil Collen, da banda Girl. E é com Collen que o grupo grava o álbum que o tornaria famoso mundialmente, Pyromania.
mini guitarra phil collen def leppard
     A música do Def Leppard inovou ao trazer uma mistura de elementos do hard rock, AOR, pop e heavy metal, com seus vocais multifacetados e harmônicos, dedilhados constantes mesmo em músicas mais pesadas e riffs de guitarra extremamente melódicos. Entretanto, mesmo tendo sido considerados uma das maiores bandas do movimento da New Wave of British Heavy Metal, em meados da década de 1980 a banda foi erroneamente associada com a crescente cena glam metal, principalmente devido ao seu sucesso comercial e produção glamourosa. Pyromania tem sido citado como o catalisador para o movimento glam metal dos anos 1980. O Def Leppard, entretanto, expressou seu desagrado à indústria "glam metal", assim como pensaram que a mesma não descreve com precisão seu estilo musical ou aparência.
   
mini guitarra phil collen def leppard
    No lançamento do álbum Hysteria, a banda desenvolveu um som característico mais linear, com ritmo cadenciado, baterias eletrônicas e as guitarras carregadas de efeitos soam revestidas por uma parede multifacetada de vocais roucos e harmonizados. O Def Leppard é uma das cinco bandas de rock que vendeu nos Estados Unidos 10 milhões de discos (cada disco) com dois álbuns originais de estúdio. Os outros são The Beatles, Led Zeppelin, Van Halen e Pink Floyd.
Tags: miniatura de guitarra Phil Collen, mini guitarra Phil Collen, guitarra em miniatura, miniatura guitarra Def Leppard. mini guitarra Def Leppard, Mini Guitarra Phil Collen

Nenhum comentário:

Postar um comentário