Quadro Miniatura Guitarra Slash

mini guitarra Slash
mini guitarra Slash
      Slash sempre recebeu aclamação mundial da crítica, sendo hoje considerado um dos melhores guitarristas de todos os tempos e uma grande influência para artistas atuais. Em 2005, Slash foi nomeado o melhor guitarrista de todos os tempos pela revista Esquire, e em 2007 a revista Metal Hammer o chamou de "o senhor dos riffs" na quarta edição do Golden Gods Awards. Em 2008, Slash ficou em vigésimo primeiro lugar na lista da Gigwise dos "50 Maiores Guitarristas da História", e no ano seguinte ele foi vice-líder na lista dos "10 Melhores Guitarristas" feita pela revista Time. Em 2011, a conceituada revista Rolling Stone o deixou em sexagésima quinta posição em sua lista dos "100 Maiores Guitarristas de Todos os Tempos".
miniatura de guitarra       Em 2004, o solo inicial de Slash na canção "Sweet Child O'Mine" ficou no topo da lista da Total Guitar dos "100 Maiores Riffs", e seus solos nas canções "Paradise City", "Welcome to the Jungle" e "Out Ta Get Me" também entraram na lista, na décima nona, vigésima primeira e quinquagésima primeira posição nessa ordem. Em 2006, na mesma revista, o solo de "Paradise City" foi votado pelos leitores em terceiro lugar na lista dos "100 Riffs de Guitarra Mais Quentes", enquanto que os solos em "Sweet Child O'Mine" e "November Rain" foram votados em trigésimo e octogésimo segundo lugar nessa lista. Em 2008, a Guitar World colocou o solo de "November Rain" em sexto lugar na lista dos "100 Greatest Guitar Riffs", enquanto que o solo de "Sweet Child O'Mine" ficou em trigésimo sétimo lugar. Em 2010, os leitores dessa mesma revista deixaram o solo de "Slither" em segundo lugar na lista dos "50 Maiores Riffs da Década", enquanto que o solo de "By the Sword" ficou em vigésimo segundo lugar.
         Em 2007, Slash ganhou uma estrela na Calçada da Fama do Rock, ao lado de Jimmy Page, Eddie Van Halen e Jimi Hendrix, e em 2010 ele foi homenageado no Sunset Strip Music Festival, quando o prefeito de Los Angeles declarou aquele 26 de agosto como o "dia do Slash". Em 2012, o guitarrista foi introduzido no Corredor da Fama do Rock and Roll como parte da formação clássica do Guns N' Roses, apresentando no evento as canções "Paradise City", "Sweet Child O'Mine" e "Mr. Brownstone" ao lado de Duff McKagan, Steven Adler, Matt Sorum e Gilby Clarke, todos ex-membros do Guns N' Roses, sendo que Myles Kennedy foi convidado para os vocais, enquanto que Axl Rose, Dizzy Reed e Izzy Stradlin não compareceram. Mais tarde naquele ano, Slash ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, localizada bem em frente ao Hard Rock Cafe, no centro da famosa avenida Hollywood Boulevard.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Slash

29 comentários:

  1. Quanto é esse Quadro Miniatura Guitarra Slash ?

    ResponderExcluir
  2. Poderia informar o valor deste do slash, por favor?!

    ResponderExcluir
  3. Qual o preço desse e do angus? Thiagorsl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Qual são os valores? como faz pedido? para CEP 78050-000

    ResponderExcluir
  5. Interessante. Mas poderia postar o valor :(

    ResponderExcluir
  6. Vc está vendo que existem várias pessoas interessadas no seu trabalho, mas VC precisa passar o valor para nós. Se quiser passar por email, o meus é areiaszu@gmail. Com

    ResponderExcluir
  7. Vc está vendo que existem várias pessoas interessadas no seu trabalho, mas VC precisa passar o valor para nós. Se quiser passar por email, o meus é areiaszu@gmail. Com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Olá! Você pode solicitar um orçamento através do e-mail presente na página contato e encomenda.

      Excluir
  10. Enche de informações mas não fala do mais importante que é o preço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você pode solicitar um orçamento através do e-mail presente na página contato e encomenda.

      Excluir
  11. Olá. Gostaria fe saber o valor.
    E-mail : viniciusc.faleiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Qual valor
    me mande por e-mail
    Jones.cesar@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Qual valor
    me mande por e-mail
    Jones.cesar@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Qual o valor?
    anselmomaximino@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Qual o valor?
    anselmomaximino@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Te mandei email faz decadas mais voce nao responde

    ResponderExcluir