Dream Theater - Miniatura Guitarra John Petrucci

mini Guitarra music man John Petrucci

guitarra em miniatura quadro decorativo
  Peça a seu Quadro Dream Theater - Guitarra John Petrucci, exclusivo na Miniluthieria!
     Dream Theater (às vezes abreviado como DT) é uma banda de metal progressivo oriunda dos Estados Unidos e formada em meados dos anos 80. Tornaram-se numa das bandas do movimento progressivo, desde o auge do rock progressivo em meados dos anos 70.
   A banda é conhecida por ter músicos de excelente capacidade de composição e execução que ganharam vários prêmios por revistas especializadas. Colaboram com vários outros músicos de renome. John Petrucci foi nomeado como o terceiro guitarrista do G3, juntamente com Steve Vai e Joe Satriani, seguindo a trilha de guitarristas como Eric Johnson, Robert Fripp e Yngwie Malmsteen.
    A banda entrou em turnê com diversas outras bandas, que incluem Iron Maiden, Joe Satriani, Marillion, Kansas, In Flames, Pain of Salvation, Porcupine Tree, Queensrÿche, Fear Factory, Enchant e Symphony X.

Miniatura de guitarra Music Man Drean Theater    Os fãs de Dream Theater costumam abarrotar cada lugar onde a banda se apresenta. A audiência geralmente varia entre quatro e dez mil espectadores, e esta quantidade normalmente é limitada pelo espaço físico. O concerto com o maior número de pessoas (vinte mil) aconteceu na Pista Atlética do Estádio Nacional de Chile em Santiago do Chile, em 6 de dezembro de 2005, durante a turnê mundial do álbum Octavarium. O acontecimento foi mencionado na mesma noite por Mike Portnoy através de sua página pessoal, e também por Jordan Rudess em sua mensagem natalina de 2005 a todos os fãs. O concerto gravado no Radio City Music Hall de Nova Iorque em abril de 2006 teve uma audiência de seis mil pessoas.
   Adquira seu Quadro Dream Theater - Guitarra John Petrucci e outros quadros na Miniluthieria!
Tags: guitarra john Petrucci, music man, guitarra, contrabaixo, cifras, guitarra venda, miniatura de guitarras, música violão, mini guitarra, melhores guitarras, lojas de guitarras, comprar guitarra, guitarra preço, lojas musicais, miniatura, violão, loja de instrumentos musicais

6 comentários:

  1. Qual o preço por favor e como comprar? rayanenl@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Qual o preço por favor e como comprar? rayanenl@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Cara, essa guitarra não é tão icônica quanto a Ibanez JPM100P1,não sei se é feito uma pesquisa pra saber qual é a melhor guitarra a ser reproduzida,mas,fica a dica.

    ResponderExcluir
  4. Cara, essa guitarra não é tão icônica quanto a Ibanez JPM100P1,não sei se é feito uma pesquisa pra saber qual é a melhor guitarra a ser reproduzida,mas,fica a dica.

    ResponderExcluir