Mini Guitarra Keith Richards

Logo Rolling Stones
   A guitarra chamada de Micawber é a mais conhecida de Keith Richards, Ela leva o nome de um personagem de Charles Dickens e está com Keith desde o excelente disco Exile On Main St. Essa guitarra é mantida na afinação de Sol aberto (G D G B D) e com a famosa combinação de 5 cordas (sem a sexta).Miniatura Guitarra Fender Telecaster Blonde Keith Richards A formação original da banda era: Brian Jones (guitarra), Keith Richards (guitarra), Mick Jagger (vocal), Bill Wyman (baixo) e Charlie Watts (bateria). Jones deixou a banda em 1969, sendo substituído por Mick Taylor, que permanece na banda até 74, ano que Ron Wood assume a guitarra dos Stones. A última mudança na formação do grupo aconteceu em 1993, quando Wyman se desligou dos Stones. A atual formação do grupo conta com Richards, Jagger, Watts e Wood.
       Em 18 de fevereiro de 2006, os Rolling Stones voltaram ao Brasil para o show da turnê A Bigger Bang. O show, gratuito, foi realizado nas areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para um público estimado em 1,5 milhão de pessoas, entrando para a história como o maior show da banda e um dos maiores concertos de rock de todos os tempos.
      Uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, o Rolling Stones começou sua carreira em 1962 e continua em atividade até hoje. A banda foi junto com os Beatles, um dos responsáveis pela explosão do rock nos anos 60, além de ser considerado um dos artistas britânicos mais importantes na história da música.
     Entre os principais sucessos da banda, destacam-se grandes hits como (I Can't Get No) Satisfaction, Start Me Up, Sympathy For The Devil, Jumping Jack Flash, Miss You e Angie.
     Já a discografia da banda reúne 24 álbuns de estúdio e diversas coletâneas. A banda vendeu mais de 200 milhões de cópias de seus discos, em todo planeta.
A seção destinada a eles no Salão da Fama os descreve como um dos principais candidatos ao título de "A Maior Banda de Rock do Mundo". Apenas os Beatles e o The Who receberam um tratamento similar no Salão da Fama.
Encomende agora sua miniatura Guitarra - Keith Richards, com a Miniluthieria.
Tags: Quadro decorativo musical, decoração musical, quadro de banda, quadro 3d, quadro Rolling Stones, miniatura de guitarra, miniatura de baixo, miniatura de violão, quadro para sala, quadro para bares, mini guitarra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário